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Compras
- Ao prosseguir para finalizar a sua compra, você encontrará um campo para inserir o cupom de desconto.
- Obs.: fique atento às regras para que o cupom seja aplicado com sucesso!
- Na página de cada produto, há sua respectiva Tabela de medidas e o Provador Virtual.
- Verifique as medidas na tabela e/ ou insira suas informações e descubra o seu tamanho ideal de forma super rápida e dinâmica com o nosso provador!
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Frete e Entrega
- O frete é calculado ao prosseguir para finalização da compra, é só adicionar as informações do seu endereço.
Sim! Entregamos para todo o Brasil.
Acesse a página de rastreio em nosso site clicando aqui:
Acompanhar meu pedido
Para verificar o status do seu pedido, insira o [código de rastreio] enviado no seu e-mail ou o [e-mail e número do pedido] correspondetes.
Caso você precise corrigir algum dado ou alterar o endereço de entrega, você poderá realizar a solicitação em até, no máximo, 24 horas após receber a confirmação do pedido.
Entre em contato conosco via e-mail contato@jockos.com.br ou whatsapp (12) 3951-8897
- Sim. Em até no máximo 24 horas após receber a confirmação do pedido, entre em contato conosco via email contato@jockos.com.br ou WhatsApp (12) 3951-8897 e faça a solicitação para atualização da sua compra.
- Obs: Em caso de diferença de valores, te enviaremos um link para pagamento.
- O prazo de separação e envio do pedido é de até 2 dias úteis.
- Obs: O prazo de envio é diferente do prazo de entrega! O prazo de entrega é estipulado no momento em que você escolhe o tipo de frete e é contado a partir da data de envio do pedido.
Não, no momento não temos essa opção.
Trocas e Devoluções
A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra. Em casos de defeito, a solicitação de troca pode ser feita em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.
Você deve manifestar seu desejo de troca enviando um e-mail para contato@jockos.com.br ou mensagem para o WhatsApp (12) 3951-8817, com as seguintes informações: Nome; Número do pedido; Motivo da troca; Modelo e numeração do produto pelo qual deseja trocar.
A troca de produtos comprados no site também pode ser realizada em alguma de nossas lojas físicas, mediante solicitação prévia via e-mail e apresentação de um print/ impressão do pedido na loja no momento da troca. Obs.: se for troca de tamanho, não haverá restituição de valor caso haja diferença e, em caso de troca por outra(s) peça(s) será considerado o valor pago na compra pelo site.
Obs: A troca/devolução de produtos comprados em nossa loja física só pode ser realizada na mesma loja ou em alguma outra loja da rede.
- Coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo, com a Nota Fiscal para o lado de fora da embalagem. Os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar em perfeitas condições, dobrados, ensacados e com a tag, conforme foram recebidos pelo cliente.
- Obs: Não arcamos com o custo da embalagem.
- Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar o cancelamento da sua compra por arrependimento ou insatisfação, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria, isento de quaisquer custos.
- A troca envolve dois fretes: devolução do produto para a loja e envio do novo produto para o cliente.
- O custo do 1º frete, para devolução do produto, deve ser arcado pelo cliente.
- O custo do 2º frete, para envio do novo produto, será arcado pela Jocko's.
O código de postagem da logística reversa tem validade de 30 dias, após ser gerado.
Para saber mais sobre Trocas e Devoluções, Clique Aqui.
Pagamento
- Cartão de Crédito:
Pagamento em até 3x sem juros, com parcela mínima de R$50,00.
- PIX:
O pagamento via PIX pode ser realizado em até 30 minutos após a finalização da compra, utilizando o aplicativo do seu banco.
Caso o tempo de pagamento expire, você receberá um e-mail com a opção de refazer a sua compra utilizando Cartão de crédito.
Cada forma de pagamento tem um prazo para aprovação.
- PIX: o pagamento via PIX ocorre de forma instantânea. Em até 10 segundos ele é aprovado.
- Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 dias úteis após o pagamento.
- Cartão de crédito: o pagamento é aprovado após a confirmação da administradora do cartão, o que normalmente ocorre em até 2 dias corridos, porém, em alguns casos podem chegar até 5 dias corridos, devido à análise de dados.
Obs.: se o pagamento com cartão de crédito não for aprovado, vamos te informar pelo e-mail de cadastro como prosseguir. É importante saber com a administradora do cartão qual foi o motivo.
- O estorno do valor da compra é realizado por meio da instituição Pagar.me, de acordo com a forma de pagamento que foi realizada a compra (Cartão de Crédito, Boleto ou PIX).
- Cartão de crédito: o estorno é feito para o banco responsável pela emissão do cartão, que se torna o responsável pelo reembolso ao comprador na fatura do cartão, no prazo de 30 a 60 dias.
- Obs: nós sempre efetuamos o estorno do valor total da compra, mesmo se ela foi parcelada. Nesses casos, é o banco que define se o reembolso na fatura será do valor total ou dividido pelo valor das parcelas.
- PIX: o valor é estornado em até 24h para a mesma chave PIX que realizou o pagamento.
- Boleto: o estorno é feito para a conta bancária do comprador e pode levar até 2 dias úteis para cair na conta.
- Obs: só é possível realizar o estorno de compras via Boleto ou PIX para a conta bancária no mesmo CPF cadastrado no ato da compra.