Trocas e Devoluções

Em até, no máximo, 30 dias corridos após a data de recebimento do pedido, você deve manifestar seu desejo de troca enviando um e-mail para contato@jockos.com.br com as informações:

  • Número do pedido
  • Motivo da troca
  • Modelo e numeração do produto pelo qual deseja trocar
  • Opção desejada se houver divergência de valor: crédito no site para compras futuras ou estorno em conta corrente, a qual deverá ser informada.
    • Em troca por produto(s) com valor superior, enviaremos um link para que seja efetuado o pagamento da diferença.
Assim que formos notificados, responderemos o e-mail em até 2 dias úteis com as instruções de postagem para troca. Fique atento pois elas são bem importantes!

 

No prazo de 3 dias úteis, realizaremos a análise da mercadoria recebida de acordo com as condições estabelecidas.*

Se a análise for aprovada, o produto de troca será enviado e você receberá o código de rastreio por e-mail.

Devolução

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar o cancelamento da sua compra por arrependimento ou insatisfação, em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria.

Envie um e-mail para contato@jockos.com.br com as informações:
  • Número do pedido
  • Motivo da devolução
  • Produto(s) que deseja devolver
  • Opção de reembolso: crédito no site para compras futuras ou estorno do valor em conta corrente, a qual deverá ser informada.
 

Assim que formos notificados, em até 2 dias úteis enviaremos as instruções de postagem para devolução.

 
No prazo de 3 dias úteis, realizaremos a análise da mercadoria recebida de acordo com as condições estabelecidas.*

Ao serem aprovadas as condições de devolução, o valor da mercadoria será reembolsado de acordo com a opção informada.

*Condições para troca ou devolução:

O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições, dobrados, ensacados e com a tag, conforme foi(foram) recebido(s) pelo cliente.

A troca de produtos comprados no site também pode ser realizada em alguma de nossas lojas físicas, mediante solicitação prévia no e-mail informado e apresentação de um print do pedido na loja no momento da troca. Obs.: se for troca de tamanho, não haverá restituição de valor caso caso haja diferença e, em caso de troca por outra(s) peça(s) será considerado o valor pago na compra pelo site.

A devolução de produtos comprados no site só pode ser realizada única e exclusivamente pelo site, conforme Código de Defesa do Consumidor.

A Jocko’s se reserva ao direito de não aceitar a troca ou devolução se a mercadoria não estiver de acordo com as condições descritas. Nesses casos, devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o cliente o único responsável pelos custos logísticos.

✔️ Produto adicionado com sucesso.