TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós buscamos oferecer a melhor experiência de compras para você! Por isso disponibilizamos um passo a passo para realizar a troca ou devolução do(s) seu(s) produto(s) de uma forma prática e ágil.

Leia atentamente abaixo as regras e instruções para Trocas e Devoluções.

 

TROCAS

A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.

Em casos de defeito, a solicitação de troca pode ser feita em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.

Obs.: Somente realizamos trocas por produtos do mesmo valor ou de valor superior. Caso você deseje trocar por produtos com valor superior, enviaremos um link para que seja efetuado o pagamento da diferença.

 

CUSTOS DE FRETE:

A troca envolve dois fretes: devolução do produto para a loja e envio do novo produto para o cliente.

O custo do 1º frete, para devolução do produto, deve ser arcado pelo cliente.

O custo do 2º frete, para envio do novo produto, será arcado pela Jocko's.

 

Obs.: A partir da 2ª troca (do mesmo pedido), o cliente é responsável por todos os custos logísticos.

 

PROCEDIMENTO:

  1. Você deve manifestar seu desejo de troca enviando um e-mail para contato@jockos.com.br ou WhatsApp para (12) 3951-8897, com as seguintes informações: 
    • Nome;
    • Número do pedido;
    • Motivo da troca;
    • Modelo e numeração do produto pelo qual deseja trocar.

  2. Em até 2 dias úteis, analisamos a solicitação de troca e respondemos com as instruções para postagem. 

  3.  Prepare para o envio: o produto deve estar obrigatoriamente dobrado, com a TAG (etiqueta da peça), embalado e com a Nota Fiscal para o lado de fora da embalagem. Obs.: Não arcamos com o custo da embalagem.

  4. Vá até a agência dos Correios e faça a postagem do objeto para o endereço: Avenida Ademar Pereira de Barros, 507 - Jardim Santa Maria - Jacareí, SP I CEP: 12.328-300Obs.: você pode acompanhar a entrega no site dos Correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

  5. Ao recebermos a mercadoria, ela passará pelo nosso processo de análise. O prazo é de até 3 dias úteis e a análise é realizada de acordo com as Condições para Trocas e Devoluções*.

  6. Ao serem aprovadas as condições de troca, enviaremos a nova mercadoria e um e-mail com o código de rastreioAcesse aqui para acompanhar a sua troca.

 

DEVOLUÇÕES

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar o cancelamento da sua compra por arrependimento ou insatisfação, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.

Dentro deste prazo, nós arcamos com os custos de frete para devolução.

 

PROCEDIMENTO:

  1. Você deve manifestar seu desejo de devolução enviando um e-mail para contato@jockos.com.br ou WhatsApp para (12) 3951-8817, com as seguintes informações: 
    • Nome;
    • Número do pedido;
    • Motivo da troca;
    • Opção de reembolso: crédito para compras futuras no site ou estorno do valor.

  2. Em até 2 dias úteis, analisamos a solicitação de troca e, após a aprovação, retornaremos com as instruções de postagem.

  3. Prepare para o envio: o produto deve estar obrigatoriamente dobrado, com a TAG (etiqueta da peça), embalado e com a Nota Fiscal para o lado de fora da embalagem. Obs.: Não arcamos com o custo da embalagem.

  4. Vá até a agência dos Correios, informe o código recebido e faça a postagem do objeto. Obs.: você pode acompanhar a entrega no site dos Correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

  5. Ao recebermos a mercadoria, ela passará pelo nosso processo de análise. O prazo é de até 3 dias úteis e a análise é realizada de acordo com as Condições para Trocas e Devoluções*.

  6. Ao serem aprovadas as condições de devolução, efetuaremos o reembolso de acordo com a opção solicitada.

 

INFORMAÇÕES SOBRE O ESTORNO:

O estorno do valor da compra é realizado por meio da instituição Pagar.me, de acordo com a forma de pagamento que foi realizada a compra (Cartão de Crédito, Boleto ou PIX).

- Cartão de crédito: o estorno é feito para o banco responsável pela emissão do cartão, que se torna o responsável pelo reembolso ao comprador na fatura do cartão, no prazo de 30 a 60 dias.

Obs.: nós sempre efetuamos o estorno do valor total da compra, mesmo se ela foi parcelada. Nesses casos, é o banco que define se o reembolso na fatura será do valor total ou dividido pelo valor das parcelas.

- PIX: o valor é estornado em até 24h para a mesma chave PIX que realizou o pagamento.

- Boleto: o estorno é feito para a conta bancária do comprador e pode levar até 2 dias úteis para cair na conta.

Obs.: só é possível realizar o estorno de compras via Boleto ou PIX para a conta bancária no mesmo CPF cadastrado no ato da compra.

 

*CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

A troca de produtos comprados no site também pode ser realizada em alguma de nossas lojas físicas, mediante solicitação prévia no e-mail informado e apresentação de um print do pedido ou do pedido impresso na loja no momento da troca. Obs.: se for troca de tamanho, não haverá restituição de valor caso haja diferença e, em caso de troca por outra(s) peça(s) será considerado o valor pago na compra pelo site.

A troca/ devolução de produtos comprados na loja física só pode ser realizada nesta mesma loja ou em alguma outra loja da rede.

Os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, manchas, odores e ajustes de costuraria. Devem estar em perfeitas condições, dobrados, embalados corretamente, com a TAG (etiqueta da peça) e dentro dos prazos estabelecidos.

A Jocko’s se reserva ao direito de não aceitar a troca ou devolução se a mercadoria não estiver de acordo com as condições descritas. Nesses casos, devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o cliente o único responsável pelos custos logísticos.

 

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Para mais dúvidas sobre trocas ou devoluções, mande um e-mail para contato@jockos.com.br ou contate-nos pelo WhatsApp (12) 3951-8897.